Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas.

terça-feira, 28 de junho de 2011



E fico feliz em saber que sou o tipo de mulher que não precisa de ninguém pra ter um dia melhor, eu faço meu dia,só eu tenho o direito de acabar com ele ou fazer ele se tornar inesquecivel.
Estou tranquila , mente e coração calmos e o melhor estou gostando disso,pela primeira vez não estou me importando ou me apoiando em coisas passageiras,e quando você aprende isso... aí sim você começa a se valorizar e a ver que você não tem que ficar se acabando por causa de qualquer bonitinho por aí não,você enxerga quem vale a pena e quem esta só de passagem,e pra quem esta só de passagem eu não tenho tempo e nem cabeça pra me preocupar,vamos viver o que realmente vale a pena? 

Felicidade e sinceridade com você mesmo é o segredo,nada de falsas promessas ou tentar se relacionar com pessoas legais pra compensar a falta de alguém,eu sou mais que isso e não preciso de migalhas,falsos sentimentos,promessas passageiras,coisas que no fundo a gente sabe que é perca de tempo. Depois de passar por tantas situações cheguei a essas conclusões e venho me sentindo tão segura que não vou deixar ninguém estragar minha performace .

Nenhum comentário:

Postar um comentário