Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas.

domingo, 29 de maio de 2011




E tem gente que entra em nossa vida e nós nem imaginamos a revira volta que ela pode causar,uma pessoa com princípios igual ao seu,com gostos iguais e ao mesmo tempo totalmente diferente,alguém que prove que vai valer a pena cada momento e que aponte seus erros porque quer a sua felicidade,alguém que se alegre com suas conquistas e que tome suas dores nos momentos difíceis,alguém que evita qualquer situação que possa causar tristeza em você,aquela pessoa que com a mesma sinceridade do 'Eu te amo' manda você ir a merda quando você esta insulportavel,amizades assim são raras e é por isso que eu agradeço todo dia pela amizade que a gente vem construindo,pelo modo como nos damos bem e por tudo que já passamos e que só a gente sabe que não é pouco né Loira ?! minha kenga te quero sempre por perto.
Eu amo você ♥



"Ter um milhão de amigos não é um milagre. O milagre é ter um amigo que está com você quando milhões de pessoas estão contra você."


Para: Carol Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário