Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas.

terça-feira, 5 de abril de 2011



Nos últimos dias andei analisando todos os meus relacionamentos,o que eu gostava neles e o que me deixava irritada,pensei no quanto eu cresci e amadureci com eles,acho que é por isso que por mais idiotas que alguns deles tenham sido eu não consigo me arrepender de nenhum. Hoje eu entendo que se o cara quer ser fiel a você ele será,não é você ligando,cobrando,pressionando que ele o fará, é questão dele sentir que você é importante pra ele , dele ter medo de te perder e achar que sua companhia vale a pena, porque se não for assim e se as coisas acontecerem porque você pressiona não vale a pena continuar,pois no fim você chegará a conclusão que foi tempo perdido,aprendi que se o cara some por um dia não quer dizer que ele te esqueceu o fato é : homens são desligados e ponto. Acontece que agora eu consigo simplesmente entrar em um relacionamento e deixar rolar,sem pressa e sem medo , se eu quero ligar eu ligo , parei de ficar querendo analisar o que ele vai pensar,se eu vou estar incomodando ou não, porque se ele for desses caras que se irritam por coisas pequenas é sinal que ele não me merece,e se eu sinto vontade de dizer que estou com saudades tenho a segurança de o dizer sem esperar um 'eu também' apenas digo com o sentimento de botar pra fora , de sinceridade , porque isso faz bem pra mim e ele , ah ele não tem nada a ver com isso!

Francielly Bevalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário