Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas.

quinta-feira, 21 de abril de 2011




"E quando começo a pensar em todas as pessoas que eu já gostei, me vem seu nome em mente, e o estranho é que eu nunca fui apaixonada por você ou tive um sentimento além da amizade,mesmo assim era estranho porque eu até hoje não descobri que sentimento foi aquele , nunca tive a mínima vontade de te assumir , mais também tinha medo de perder você. 
Acho que você apareceu no momento em que eu mais precisava de alguém que se importasse comigo,eu nunca tive duvidas do teu sentimento e  lamentei muito não poder te corresponder,o jeito como você falava comigo, me olhava ou me irritava,quando me ligava de madrugada e ficava escutando minhas loucuras por mais de horas,em todas suas ações sempre procurou demonstrar o quanto gostava de mim,acho que foi por isso que você marcou minha vida,porque tenho certeza que você foi uma das pessoas que mais gostou de mim,e quando  lembro me da uma saudade, não que eu queira viver tudo de novo,é só uma saudade tranquila,uma saudade feliz de saber que um dia vivi aquilo.
Espero não ter te feito tão mal,pois apesar de tudo (e a gente sabe o que esse tudo significou) cada momento que passei ao seu lado foi especial de alguma maneira,você conseguiu deixar a sua marca e por esse motivo achei que merecia um texto meu, por você ter tido tanto sentimento e por ter aguentado tanta coisa.
 Quando me senti obrigada a por um ponto final na nossa história cheia de reticências acredite,foi difícil pra mim,sabia que mais uma vez estaria te magoando,mais tomei coragem e parei de ser egoísta te mostrando que eu não merecia o que você sentia e assim a gente seguiu cada um sua vida,sem arrependimentos e sem mais ilusões,só com poucas e boas lembranças."


F.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário