Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas.

domingo, 17 de abril de 2011


E fico me perguntando o porque dessas despedidas ( sem susseso ) porque sempre existe o reencontro, eu desisto disso.. já aceitei a ideia de que eu não consigo me desligar totalmente de você, você me faz bem e nada muda isso , nem as suas idas e vindas, nem o jeito petulante como você fala sobre a gente, nem essa sua mania de me dar esperanças,nada muda esse sentimento. E eu sei disso porque quando fecho meus olhos ou escuto minha música preferida é você que me vem em mente,lembro do cheiro bom do seu perfume e sorrio, sorrio porque lembro do seu sorriso que é contagiante e que me encanta desde o dia em te conheci.
Aí me bate o desespero e fico me perguntando..por que você não vem?! e fica de uma vez?!to precisando de você aqui.!

F.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário