Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas.

quinta-feira, 31 de março de 2011

-




“E não foi questão de mentira, ou de me enganar em relação aos meus sentimentos. O que houve foi que passou, e que aquele papo de que o tempo cura tudo, realmente existe. E que tudo o que senti e sofri foi culpa minha. Eu escolhi depositar em você todas as minhas vontades. Eu transformei você em um cara bacana, que você não é.
Não vou negar que você me fez feliz, não me arrependo de nada. Só que também não quero que continue. Tudo é fase, é aprendizagem. E quando chega a hora de colocar um ponto final, você sente. Não adianta as pessoas te darem conselhos ou tentarem interferir, é questão de sentir. Sentir que aquela fase, e que todos os momentos bons que você poderia viver com aquela pessoa, você já viveu. Que se você insiste, você se decepciona muito. E senti isso, a hora do nosso ponto final.
Foi paixão, e paixão é passageira, e agora, em relação à você, espero que seja feliz. Eu? Eu vou continuar vivendo com intensidade, desejo e felicidade cada etapa da minha vida, sem medo de me arrepender. Vim para esse mundo para sentir e é isso que eu quero, TODOS OS DIAS.”

Francielly Bevalo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário